Reprodução/TV Globo

Resumo das novelas da Globo de 21/02/2024

Postado em 21/02/2024 por TV Inside

Elas por Elas

Marcos deduz que Míriam está tramando um golpe contra Sérgio. Giovanni leva Ísis até sua casa, após o desmaio da moça. Pedro confessa a Jonas que se incomoda com a profissão de Taís. Lara tenta descobrir quem é a cliente misteriosa de Mário. Marcos marca um encontro com Giovanni. Natália diz a Mário que sente que Pedro mente para ela. Márcia decide quitar a dívida de Tony com Cris. Giovanni e Sérgio acompanham Helena ao consultório de Lígia. Wagner diz a Renée que eles serão felizes novamente. Giovanni deduz que Marcos é o filho biológico de Helena.

 

Fuzuê

Luna sente ciúme da intimidade entre Rebeca e Miguel. Heitor se recusa a aceitar a chantagem de Pascoal. Francisco fecha contrato com um comerciante de caráter duvidoso enviado por César. Pascoal manda Vieira publicar o dossiê contra Heitor. Preciosa implora que Heitor desista da separação. César se aflige ao saber de Julião. Soraya ajuda Maria a mudar o visual. Alícia convida Mercedes e Lampião para seu podcast. Preciosa enfrenta César. Barreto ouve o depoimento dos envolvidos no caso de Julião. Rebeca coloca uma escuta no celular de Miguel. Preciosa culpa Bebel pelo que aconteceu com Julião. Luna se aconselha com Nero. Merreca se entrega para Barreto.

 

Renascer

Norberto desconfia do jeito de Damião. José Inocêncio reage quando Augusto diz ao pai que João Pedro cuidará de suas terras. Tião Galinha e Joana saem em busca de uma vida melhor. Damião fica à espreita, nos arredores da casa de José Inocêncio. Augusto revela a João Pedro sua falta de convicção com a medicina e comenta que se separou da mulher. Padre Santo recolhe Tião e sua família na estrada. Damião pede emprego a Deocleciano. José Inocêncio sugere a Padre Santo que leve Tião para a fazenda do coronel Egídio. Tião e Joana ficam empolgados com a possibilidade de trabalhar na fazenda do coronel Egídio.

 

Notícias